.

sexta-feira, janeiro 15, 2010


Make up girls !

2


1 - Base Facial

Bases liquidas/cremosas ressecam menos a pela,passe em todo o rosto,e o essencial, sempre use uma base mais clara do que a sua pele,assim iluminando os traços de seu rosto gata *-*.

2 - Corretivos

Use corretivos no caso de olheiras ou espinhas,use um tom mais claro que a base /dica .

3 - Pó Facial

O pó tem a função de uniformizar a pele e também na fixação da maquiagem, ei meninas uma dica importante nunca exagerem no pó facial,pois pode parecer uma mascára, use sempre um pincel ou esponja.

4- Sombra

As sombras escuras deixam os olhos mais pequenos e as claras aumentam, isso é, sempre bom lembrar e usar o adequado ao formato de seus olhos, para noite use os tons mais escuros e arrase nos tons claros a luz do dia, o tom forte deve sempre ser passado nos cantos externos e o tom claro acima.

5- Delineador

Comece com uma camada fina junto a raíz dos cilíos superiores, de dentro para fora,se quiser estanda o traço do delineador um pouco fora das palpebras,fazendo seu olhar ficar super sensual gata ! (K)

6 - Rímel

O Rímel é o essencia,aquele toque que jamais poderá faktar em sua maquiagem.
Use apenas nos cílios superiores,aplique duas camadas para um resultado irresistível, atenção garotas até mesmo no dia que não estiver a fim de usar maquiagem, use o rímel,pois ele sempre te deixa mais gata !!

7 - Blush

Aplique uma pequena camada nas maçãs do rosto, use moderadamente para não ficar falso, use
e fique parecendo uma boneca, pois o blush te deixa mais meiga e linda *-*


8 - Batom

Contorne a boca com um lapís da mesma cor do batom a ser usado,contorne do meio para o canto,passe o batom e em seguida aplique uma camada de pó facial, passe mais uma camada de batom e fique com uam boca arrasaa buatch \o

BOM FINAL DE SEMANA GAROTAS *_*

Aline


bjsmil ;*

2 comentários:

Atchim disse...

arrasa demaiis *-*
eu adoroo blush e rímel *-*
todas as dicas são válidas, é batata *-*

Unknown disse...

Valeu pelas dicas, gata *-* Super válido, mesmo. Te amo, vc sabe né? qq.

Postar um comentário