
Os esmaltes são considerados um item muito importante na moda assim como bolsas,bijuterias,sapatos e roupas, unhas bem feitas é sinal de fascínio entre as mulheres que se preucupam com a estética de suas unhas,neste Verão a tendência esta para as cores vibrantes pois nesta época as cores toman conta de suas unhas, pink,roxo,amarelo,verde,azul, mas se você prefere ficar mais na sua use o que te deixa mais segura,como aquele esmalte bem clarinho básico ou marrons e vermelhos, aposto que tem uma grande fila de fãs dessas cores, e também nunca saem da moda e combinam com tudo,não é mesmo ?!! ,o importante é sempre estar com as unhas mais lindas possivéis.
Aposte na beleza de suas unhas ,jogue-se nas cores e de um up no seu visual neste Verão !!
Aline, bjsmil ;*
9 comentários:
; çumemo Alinão, ahasa nas unhas (k) ³
ADORO esmaltes principalmente os mais chamativos do tipo alaranjado BEM forte eu um pink, acho que a unha sempre complementa o visual *OO*'
Nossa o blog tá lindo...Adorei, parabéns!!!
Mil beijos no ♥
Ahazo abigã vo dexa as unhas tinindo nesse verão 2010 =*
Noos, estol agora msm pintando as unhaas *-*
eu preciso melhorar as unhas KUHKSHD q
adoreeii, pare revista de moda e tals *-*
GEMT. Vou arrazar com essas dicas de moda. HAUAHUAHU. *se joga*
Legal seu blog .... =*
amei seu blog, tipo tem coisas super interessante, o desing ta perfeito, amei mesmo *-*
Postar um comentário