.

sábado, fevereiro 06, 2010


Vestindo Alice !

3
ugestão doke


Assim como no post anterior, além de maquiagens e esmaltes, agora vou postar sobre roupas inspiradas em Alice no país das maravilhas, que depois de cair na toca do coelho agora cai na toca da moda trazendo um pouco de sua fantasia pra nós *o*
.

Lojas como C&A, Riachuelo, apostaram neste tema, e garanto que agradou muittas pessoas, este mundo fantástico agora pode invadir seu armário e deixa-lo uma fofura !!

.

Neste período até abril que será a estréia do filme, acho mais fácil encontrar roupas com o tema, pois é uma das sensações do momento, por isso não perca tempo, abra as portas do seu visual e deixe ele conhecer o tal país das maravilhas *-*

.
Bom domingo queridos !!

.
umbj ;*

3 comentários:

Unknown disse...

lindo seu blog amor *---*

Atchim disse...

eu vou compraar são fofas demais *-*, amei a do gatinho *-*

misterios '-' disse...

a cada dia, amo mais seu blog *-*

Postar um comentário